Subwat Extreme Fun

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Como pedir seu avatar/kit/sign/design/etc..

    Sephirus
    Sephirus
    Duque


    Mensagens : 172
    Pontos : 23742
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 28/05/2011
    Idade : 112
    Localização : Na Terra LOL '-'

    Como pedir seu avatar/kit/sign/design/etc.. Empty Como pedir seu avatar/kit/sign/design/etc..

    Mensagem por Sephirus Ter Ago 09, 2011 10:54 am

    Vou fazer esse tópico para auxiliar as pessoinhas a fazer seus pedidos mais simplesmente
    O que está escrito em vermelho é do crédito do The King Of Hell
    Título: Use a "tag" [Pedido], após isso seu nome ou Nick.
    Tema*(Obrigatório):
    Personagem(s) principal(is)*(Personagem deve ser de acordo com o tema):
    Cores ( Ex.: Escuro, Claro ):
    Detalhes ( de como você quer, de que estilo, etc):
    Msn ( Não obrigatório só para contato com o designer e para entrega do trabalho mais fácilmente, mas temos a área de entrega ^^ ):
    Estilo: Box / Modelada / Gfx / Tech*:
    Escrito o que (Frase e/ou Nick):*
    Extras ( Ex.: Muito Brilho, Pouco Brilho ):
    Recompensa(Opcional seu):

    Os pontos com * são obrigatórios

    Regras : O pedido de um membro só poderá ser entregue se estiver correto como nos moldes acima. O membro também terá de ter 20 post’s no mínimo para fazer seu pedido.
    Membros normais do fórum, não poderão fazer [Entregas], só podendo fazer com autorização do designer via MP.
    Um membro normal só poderá fazer dois tópicos de [Presente] por semana. Caso não cumpra as regras será advertido.
    É de preferência de o membro criar sua própria galeria, para assim postar seus novos trabalhos somente ali, evitando ter de criar muitos tópicos diários.
    Essas regras têm o intuito de organizar melhor o fórum, diminuindo a quantidade de post’s referentes a designer por dia, em um fórum de Tibia, e também ajuda a valorizar o cargo de designer do fórum.



    Se esqueci de algo me diga neste tópico que depois editarei ^^
    Obs: Para quem não sabe sign box é um estilo dessa que eu uso , com o sentido de caixa ou um retângulo com sua sign dentro , já a modelada foge disso e tem uns elementos a mais não deixando a sign uma simples caixa Smile
    Obs²: Kit é o conjunto de avatar + sign
    Obs³: NÃO É SING É SIGN , sing é cantar ¬¬


    Última edição por Sephirus em Ter Ago 09, 2011 6:33 pm, editado 1 vez(es)
    King of Fighter
    King of Fighter
    Admin


    Mensagens : 458
    Pontos : 23704
    Reputação : 16
    Data de inscrição : 07/08/2011
    Idade : 27
    Localização : Indaiatuba/SP

    Como pedir seu avatar/kit/sign/design/etc.. Empty Re: Como pedir seu avatar/kit/sign/design/etc..

    Mensagem por King of Fighter Ter Ago 09, 2011 4:44 pm

    Prefiro o meu assim oia..EU JA Ia postar e voce esqueceu de ESCRITO OQUE
    Título: Use a "tag" [Pedido], após isso seu nome ou Nick.
    Tema : Obrigatório; *
    Personagem : Personagem deve ser de acordo com o tema; *
    Escrito o que : Frase e/ou Nick; *
    Cores : ( Ex.: Escuro, Claro );

    Extras : ( Ex.: Muito Brilho, Pouco Brilho );
    Um dos modelos de sign abaixo; *
    ( ) Modelada
    ( ) Gfx
    ( ) Box
    ( ) Tech

    Os pontos com * são obrigatórios
    Regras : O pedido de um membro só poderá ser entregue se estiver correto como nos moldes acima. O membro também terá de ter 20 post’s no mínimo para fazer seu pedido.
    Membros normais do fórum, não poderão fazer [Entregas], só podendo fazer com autorização do designer via MP.
    Um membro normal só poderá fazer dois tópicos de [Presente] por semana. Caso não cumpra as regras será advertido.
    É de preferência de o membro criar sua própria galeria, para assim postar seus novos trabalhos somente ali, evitando ter de criar muitos tópicos diários.
    Essas regras têm o intuito de organizar melhor o fórum, diminuindo a quantidade de post’s referentes a designer por dia, em um fórum de Tibia, e também ajuda a valorizar o cargo de designer do fórum.


    ALGUM GOD Bota o MEU ... Na minha opniao fico + Organizado TIPO e Deixa como meu post se Possivel ^^

    PS.Tem que ter a REGRA DE 20 POSTS MSM Pois se nao uma pessoa ia criar varias contas e pedir varias signs e assim mais trabalho pro Designer
    Ps².Tem que ter a Regra de 1 pedido pro membro por que se nao iam pedir muitos
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Como pedir seu avatar/kit/sign/design/etc.. Empty Re: Como pedir seu avatar/kit/sign/design/etc..

    Mensagem por Convidad Ter Ago 09, 2011 4:49 pm

    desculpa shepirus mas a do The king of hell é melhor.
    Sephirus
    Sephirus
    Duque


    Mensagens : 172
    Pontos : 23742
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 28/05/2011
    Idade : 112
    Localização : Na Terra LOL '-'

    Como pedir seu avatar/kit/sign/design/etc.. Empty Re: Como pedir seu avatar/kit/sign/design/etc..

    Mensagem por Sephirus Ter Ago 09, 2011 6:24 pm

    Tudo bem delaks ^^ , irei editar meu post e adicionar o que você disse The king

    Conteúdo patrocinado


    Como pedir seu avatar/kit/sign/design/etc.. Empty Re: Como pedir seu avatar/kit/sign/design/etc..

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:14 am